quarta-feira, 27 de julho de 2011

MATERIAL PARA O CENTRO DE ESTUDOS DE 1º DE AGOSTO



De acordo com o Calendário Escolar/2011, no dia 01 de agosto, acontecerá o Planejamento. Atendendo às demandas dos professores regentes, a Coordenadoria de Educação da SME preprarou um DVD para ser assistido neste dia. Tal material trata sobre questões relativas à produção textual e está disponível na E/SUBE/8ªCRE/GED para retirada até dia 28 de julho.

domingo, 24 de julho de 2011

Educação Infantil

Oie, até que enfim vamos começar.
Já estava na hora. E nada mais lógico do que pelo... começo, é claro!
Com vocês..
 A Educação Infantil da 8ª bombou!!
Confiram

 Pedi a Anne e a Cátia da Gerência de Educação Infantil que deixassem uma mensagem para nosso Blog, e olha só que legal.. "Quero ensinar as crianças... elas ainda têm olhos encantados..." (Rubem Alves)
Gostaram? É isso aí, pessoal...
Aqui a Jornada acabou, mas certamente foi um aprendizado para todos e já deixou saudades... como nós aqui nesta foto onde estão presentes as acompanhantes da GED da 9ª CRE, eu (Dorinha), da oitava, e as  representantes da Gerência de Educação Infantil, Cátia (de azul) e Anne (de preto).
Pena que a Primeira Dama da Ed. Infantil não pôde estar presente   hoje, como esteve durante todo evento. Sentimos sua falta Aline.

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Apresentação

Olá pessoal,
eu sou Dorinha e quero dar boas vindas a todos que visitam o nosso blog, neste espaço as Unidades Escolares poderão obter informações legais sobre o que rola na Rede.
Para isso, sugestões serão, super bem vindas. Até breve.